Wednesday, July 18, 2007

Canalização de Sananda "prepara-te"





CANALIZAÇÃO DE SANANDA
Por VITORINO DE SOUSA

Resistência, Argentina
20 de Maio de 2007




PREPARA-TE!


O que sabes tu me mim?... Sabes quem sou eu?... Eu sou Sananda.
Quem pensas tu que eu sou?... Conheceste-me e não me reconheceste. Mas eu compreendo. O que quero dizer-te é que te conheço muito bem. Já o sabias.
O que posso eu dizer-te que tu já não saibas?
Mas, tal como outras entidades, que também têm muito para te dizer, acrescentando ao que tu já sabes, Eu posso passar-te outra vibração. E sabes para que serve essa vibração? Serve apenas para te ajudar a decidir. Já sabes o que eu gostaria que tu decidisses.
Digo sempre o mesmo porque, para ti, neste momento, não há outra coisa para decidir.
Necessito da tua ajuda!

Estás mal acostumado com a energia feminina. Não tiveste outra opção senão desvirtuá-la,
eu sei. E fui eu quem autorizou, devido a certas circunstâncias do planeta, o que te levou a desvirtuar a tua própria energia. Por isso te amo mais do que tudo. No entanto, preciso que sintas a verdadeira energia masculina equilibrada, o poder da energia masculina com toda a
sua força e toda a sua doçura.

Ontem experimentaste a Mãe1. Hoje, porém, gostaria de te propor outra vibração complementar. E isto é válido tanto para os homens como para as mulheres. A minha energia pode ajudar-vos a assumir o vosso Poder.
Poderão perguntar: ”Como assumo eu o meu Poder perante os outros?” Ajudando os
outros a assumirem o seu próprio Poder! Também já o sabias. Trata-se de uma reformulação total dos parâmetros em que tens vivido até agora. Portanto, prepara-te!
O que quer dizer “prepara-te”? Quer dizer que tens de passar os dias em seminários? Que tens que pedir um empréstimo ao banco para comprar mais livros? Não. “Prepara-te” quer dizer
“disponibiliza-te”! Se preferes, eu digo “entrega-te”. Também já o sabias. Digo sempre o mesmo, pois não há outra coisa para dizer. Sempre que venho, o objectivo é dizer “prepara-te”!
Será que o teu corpo mental, o teu intelecto, já está farto de ouvir estas palavras? Por que não as gravas na pedra do teu Altar Interno? Por que não enches o teu Graal Interno com o sumo delas? Já sabes que, depois, deixarás de as ouvir.

Deixa-me fazer-te uma pergunta: Do que necessitas mais? Todo o caminho espiritual se reduz a isto: O que te falta?
Diz e tê-lo-ás! Todos os meus colaboradores estão instruídos para te facilitar o que necessitas. Mas também já sabes que o caminho começa com o primeiro passo. E qual é esse passo? Também já o sabes: DECIDE!
Estou à espera que decidas, meu filho! Julgas que tenho que te obrigar a decidir? O amor que sinto por ti não mo permite. Agora, não tens que passar nem pela milésima parte do que
eu passei, quando te visitei, há tempos atrás. Passaram 2000 anos do tempo da Terra, e eu continuo a fazer a mesma pergunta, a fazer-te o mesmo convite:
Quando decides ajudar-me?



1 No dia anterior ocorrera uma transmissão de Yasmin.

Eu não tenho nenhuma tarefa específica para ti. Quando começares a trilhar o caminho da disponibilidade, encontrarás o que tens de fazer. O caminho do teu potencial já está pronto. Não tens que fazer mais nada. Dirás que fui que determinei as características desse caminho que terás de seguir. Não tem muita importância; afinal tudo sai de mim e de ti, simultaneamente. Julgas que poderia ser de outra forma? Não é tão difícil assim!

Eu não vim sozinho; estou acompanhado, e os meus companheiros são aqueles que te podem facilitar as condições para que possas declarar a tua disponibilidade. Tens apenas de decidir expressá-la agora. Se quiseres. Se sentes que não é o momento, tranquiliza-te. Não penses que sobre ti vai cair o meu castigo. Eu amo-te, sabias? Como poderia castigar-te? Afinal saíste de mim! Como poderia eu castigar-me a mim mesmo? Também isto já sabias.
Se queres dar mais um passo no caminho das condições para te disponibilizares, aproveita esta oportunidade. Abre as portas do teu castelo e o meu exército entrará em paz. Não precisas
de te defender seja do que for; a minha presença garante a tua invulnerabilidade. Sem ela, porém, sabes que és muito vulnerável. Por isso criaste uma muralha em torno do coração. Então, eu chego e pergunto-te:
Para que queres essa muralha? Decides mantê-la ou destruí-la?

Se a resposta te parece fácil, sê coerente. Escolhas o que escolheres, para mim estará bem. Se eu pudesse introduzir nem que fosse um dedo, dentro da porta do teu coração, já ficaria contente, porque poderia utilizar esse dedo como se fosse um projector. Uma abertura
de um dedo seria suficiente! Pela ponta do meu dedo eu entraria todo, feito vibração, nos
aposentos do teu coração e ali me encontraria comigo mesmo. Mas eu não posso encontrar-me comigo mesmo, dentro de ti, se tu não abres um pouco a porta…
Sabes o que significaria a minha entrada no teu coração? Não tens ideia do que significaria. E não tens que ter, neste momento. Só tens de decidir se me deixas entrar ou não. Não quero fazer-te promessas, porque seria comprar-te. Eu quero que abras as portas do
teu coração por decisão própria. Não tenho que te aliciar com as maravilhas do meu Reino. Não
quero.

Julgas que não é possível Sananda estar aqui a falar contigo? Mas eu já tenho falado contido, muitas vezes, com outros nomes, com outras vibrações. Sou sempre eu; o mesmo, claro! Mas tu não me reconheces porque me disfarço muito bem! Quem julgas tu que são aqueles que te encantam, seja no nível físico ou outro? No entanto, com muita frequência dizes
a frase “tudo é um”!
Gastas muita energia a fazer a análise. Deixa-me entrar no teu coração e eu garanto-te que faremos a síntese! Mas eu não posso fazer a síntese contigo enquanto me mantiveres fora
de ti.

O que sentes tu quando tens o Pai, diante do teu coração, pedindo-te para entrar?

(PAUSA LONGA) Eu sou Yasmin.
Posso ajudar-te a deixar entrar o Pai no teu coração?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

online casinos
póquer