Wednesday, July 18, 2007

OQue se passa no Planeta Terra (Karen Bishop)




O Que se Passa No Planeta Terra?



Prontos para Despedirem-se de Seu Espaço na Velha Realidade?

11 de Julho de 2007

Por Karen Bishop





Saudações!



Missão cumprida. E que missão foi! Quer estivessem vocês conscientemente atentos ou não, nós estivemos purificando ativamente, liberando e nos realinhando para a próxima plataforma da realidade nas últimas semanas e finalmente terminamos. (Se vocês têm tido sentimentos de insegurança ou talvez uma estranha falta de confiança, saibam que é somente porque vocês deixaram ir com êxito partes suas que não são necessárias nos reinos mais elevados. Vocês estarão de volta em viagem novamente no não tempo!)



Esta grande proeza não precisou ocorrer intencionalmente para nós. Como somos Trabalhadores da Luz e estamos sempre e completamente conectados, experienciamos por tudo do todo. É um presente e sempre será assim. Não pode ser de outra maneira. (E não precisamos ativar intencionalmente esta grade, pois ela está sempre em posição perfeita... qualquer interferência desta perfeição serviria somente para criar uma grande ruptura e transtorno da conexão perfeita que sempre tivemos. Tudo sempre está e continuará a estar na justa ordem divina sem qualquer interferência intencional necessária.)



Esta fase de conclusão pode se manifestar como um forte desejo de simplesmente nada fazer por algum tempo, ou talvez tirar umas férias bem necessárias e apenas passar o tempo sem responsabilidades. Se vocês estiveram se sentindo como se estivessem passando com dificuldade através da areia movediça tentando realizar algo, se arrastando realmente, não querendo ter que fazer algo, sentindo uma grande resistência às velhas obrigações e modos, ou até se sentindo exaustos e de mau humor, vocês estão muito provavelmente experienciando este último espaço energético em que estamos atualmente.



O Universo gostaria que nos aquecêssemos ao Sol durante algum tempo. O Universo gostaria que nos agradássemos. O Universo gostaria que tivéssemos um "dia livre". O Universo gostaria que apenas fôssemos. O mundo não desabará se aproveitarmos este tempo para nós mesmos. Isto foi corretamente designado. Nós precisamos realmente agora nos dar um pouco de tempo.



Estes sentimentos e desejos estão também em alinhamento com a realidade dos reinos mais elevados. Nos reinos mais elevados, estamos basicamente "aposentados". Se vocês estiveram ultimamente buscando um modo de se afastar, este é o por que. O que significa exatamente "aposentado"?



Não ter que estar em lugar nenhum em um determinado momento. Não ter agendas. Ter todas as nossas necessidades encontradas facilmente e sem esforço. Não ter responsabilidades. Ter completa e total liberdade. Fazer o que queremos e a cada momento de todo e de cada dia. Viver em nossa paixão, enquanto despendemos a maior parte do nosso tempo na criatividade e/ou em "serviço". Descansar tranqüilo e curtir os nossos amados, e simplesmente amar uns aos outros.



Sim, realmente estamos aqui agora. Chegamos a outro degrau na escada dos reinos mais elevados. Esta nova realidade de grande paz e contentamento, junto com uma nova união de nos ajudarmos uns aos outros e nos conectarmos através de nossas paixões e propósito, está perto mais uma vez.



Como Trabalhadores da Luz, temos sido muito dedicados. E como mencionado anteriormente, ainda que alguns de nós pudessem não estar conscientemente atentos do que estamos realizando, estamos realizando muito. Esta última fase do Solstício e do alinhamento e inspirada "limpeza" de Mercúrio retrógrado se aprofundou muito e realmente causou estragos em alguns de nós.



Mas nós desobstruímos o caminho para outro salto energético, e veremos agora grandes recompensas. O processo de gangorra da ascensão é contínuo... já que ele serve somente para nos fornecer melhores e melhores espaços emocionais.



Se você é um dos que não estão se sentindo nota 10 neste exato momento, ou talvez até experienciando uma energia de quem teve uma experiência muito cansativa e estressante, tipo uma neurose de guerra, desta mudança, ou até um pouco pra baixo, a melhor coisa que podem fazer é alinharem-se com as novas energias em que estamos agora residindo. E isto realmente envolve em presentear, conceder a nós mesmos.



Sim, podemos deixar ir por algum tempo. Podemos fazer uma pausa. Fazer isto nos coloca em alinhamento, e quando nós estivermos em alinhamento, é quando todas as nossas necessidades são satisfeitas magicamente. Isto é o que o Universo quer que façamos. Resistir a este espaço atual é o que provoca desconforto. Deixar ir é o que nos trará de volta aos reinos mais elevados. E simplesmente ser.



Nós podemos agora permitir realmente que o Universo nos traga o que precisamos. Ao se estar receptivo para que nos seja mostrado o nosso próximo passo, ou talvez até como resolver um dilema de como desobrigar-se de algum compromisso, ou de quaisquer outras situações para as quais não parece haver soluções, abrirá a porta para as respostas chegarem. Desejem. Permitam.



Este novo espaço de beleza, paz, união e êxtase está realmente aqui. Precisamos somente nos permitir a estar neste espaço. Podemos nos ligar a ele através da nossa intenção e ao deixarmos ir a ilusão de onde pensamos que estamos. Apenas focalizem-se e observem. Procurem-no. Vejam-no. Permitam-se ir lá agora, já que ele está aqui. Abandonem um mundo e entrem no outro. Encontrem-no nos olhos do seu companheiro, ou talvez nos olhos da sua companhia de quatro patas. Vejam-no nos olhos do outro enquanto vocês se conectam como um. Vejam-no na beleza da natureza. Ouçam-no na melodia de uma bela música. Cheirem-no em um jardim florido. Sintam-no com os seus dedos enquanto vocês afagam a textura da magnífica criação.



Parem por algum tempo e descansem. Reconectem-se agora com o próximo degrau de nossa escada evolutiva. O Universo quer que vocês façam isto. O Universo está lhes dizendo que este é o modo que foi planejado. Nos é concedida esta experiência surpreendente e maravilhosa de nos aquecer ao Sol, e ser. É o nosso presente pelo nosso inacreditável auxílio como portadores da luz que somos. Nós somos seres magníficos realmente. Sim, estamos sendo apreciados e sendo agradecidos.



Onde estará o seu lugar no céu? Onde vocês residirão? Como será a sua realidade? O que lhes permitirá chegar ao seu espaço? O que vocês criarão?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

online casinos
póquer