Wednesday, October 18, 2006

ADN Multidimensional





ADN Parte I

EU ME RECONHEÇO? (documento lido e analisado no Almadá em Outubro de 2005)

……Somos no mínimo 12 povos diferentes que viemos aqui na terra enfrentar a experiência da vida na 3ª dimensão e ajudar com a nosso conhecimento e desenvolvimento, os povos que aqui se estavam formando.

Arcanjo Miguel Junho 2004

Muitos são os que poderiam ser chamados de os originais pais da terra, pois carregam dentro do seu ADN as codificações das originais raças - raízes colocadas na terra. Quando uma nova raça foi introduzida na terra, você e esses iguais a você foram codificados com os atributos e características da nova raça; então poderiam ser os exemplos, liderando e supervisionando as novas almas que encarnam naquela raça. Então, você tem empatia por todas as raças e culturas, vendo a similaridade em todos em vez das diferenças. Sente as almas deles em vez de suas aparências ou personalidades externas.

O ADN está estruturado em quatro grupos de três. Cada grupo de três tem um nome e uma finalidade, mas é importante sabermos a relação – entre o um o dois e o três. O terceiro nível de cada grupo é o catalizador dos dois primeiros. É um catalizador da “possibilidade de mudança”. Mais uma vez, é difícil de explicar isto, mas vamos repeti-lo: o nível três de cada grupo é o catalizador dos níveis um e dois.
Por conseguinte, este terceiro nível de cada grupo é o mais importante dos três.
Foi-nos dito que o nível dois era o nível do medo. Mas é mais do que isso, é o nível emocional. É verdadeiramente interdimensional este segundo nível, é o nível que
encerra a essência e as sementes da emoção humana. Como sabemos pode afectar grandemente o nível numero um, pois as nossas emoções controlam frequentemente a química do nosso organismo.

2 piadas cósmicas

Na nossa ciência há uma piada cósmica. Vou dizer-vos qual é, porque é bastante divertida. Alguma vez ouviram dizer que nós apenas usamos 10% do nosso cérebro? Acham realmente que a evolução humana e a evolução espiritual teriam tal resultado? Não. A história biológica mostra claramente que o corpo humano se modificou ao longo da história de que há registo, á medida que as necessidades à sua volta se alteravam. O que estamos a dizer é que se nós não usassemos o Cérebro ele seria muitíssimo mais pequeno. Acham realmente que a natureza o criou para que apenas 10% fossem usados… e que depois o manteve grande não fossemos nós precisar dele? Acreditem , a natureza é muito mais eficiente do que isso! Oiçam: todo o cérebro está permanentemente activo! Esperem até os cientistas começarem a descobrir qual o aspecto da energia multidimensional. Quando finalmente criarem os instrumentos necessários para a medir e analisar, ficarão chocados quando “virem”o cérebro humano. Porque nessa altura dirão subitamente que o cérebro está a funcionar a 100% e a crescer!
(ver camada 3 nível de ascensão)

Bem é como preparar um banho, e olhar para o banho e dizer: bem, vamos definir as partes. Olhem há uma parte quente e uma parte fria. Depois há as moléculas, e depois os átomos.” Quem é que quer fazer isso? Nós queremos apenas entrar no banho e goza-lo, não é? É um banho e não uma colecção de partes de banho!
Efectivamente, nós queremos entrar nele e gozar a totalidade do ADN, mas nós separamo-lo para melhor compreensão. Então, nós separamos as 12 partes e explicamos uma a uma porque somos lineares (dualidade). Passemos pois a descrever a linear camada
(ver camada 10)


Quem estuda metafísica sabe que o ADN tem 12 cadeias. Kryon diz-nos que para além das duas camadas biológicas (Genoma Humano) temos algumas magnéticas. Estas camadas magnéticas são partes da programação das camadas biológicas e também de um sistema electromecânico/químico do corpo humano. Kryon diz-nos que nunca poderemos ver as camadas de ADN magnético, mas que poderemos ver a sua “sombra”.
Se a consciência humana é energia mensurável – e o ADN tem um complemento electromagnético, então nós estamos a começar a compreender porque é que a intenção funciona na nossa própria cura.
O Dr. Ovokaitys tem um conceito que é verdadeiramente bizarro para estes tempos. Ele afirma que o ADN tem um complemento magnético, e que através de uma invenção adequada que ele já desenvolveu, está a conseguir resultados extremamente promissores, com vistas a eliminar a doença. O seu trabalho foi examinado por outros da sua especialidade, e teve êxito. As experiências foram repetidas e, novas fronteiras estão a ser alcançadas, as quais parecem apontar para a obtenção de uma conclusão positiva de que o ADN está a responder a complexas manipulações magnéticas, duma forma nunca dantes vista. Ele conseguiu erradicar tanto o cancro como o HIV usando células doentes vivas no laboratório, e isso foi verificado por outros. E não se fez mediante drogas ou químicos – é um facto físico! Ele diz que o ADN rejuvenesce, numa reprogramação magnética das células.
Assim estamos a começar a ver a fusão do que, antigamente era estranho e improvável, num novo protocolo científico ao estilo de Carl Sagan.




Nível 1, 2 e 3

Nível 1 – Keter Etz Chayim o que significa: Arvore da Vida
Nível 2 – Torah E’ser Sphirot o que significa: Planta do Divino ou Planta da Lei
Nível 3 – Netzach Merkava Eliahu
o que significa: Camada da Ascensão

Nível 4, 5 e 6

Nível 4 – Urim Ve Tumim
Nível 5 – Aleph Etz Adonai significam esta vida especifica na Terra. O mais
importante Atributo Espiritual de tudo é a árvore da vida que é a Família.
Nível 6 – Ehyeh Asher Ehyeh
o que significa Eu Sou o que Eu Sou

Nível 7, 8 e 9 - para estes níveis ainda não há informação

Nível 10, 11 e 12

Nível 10 – Va’yik’ra. Va’yikra - É a chamada para a divindade





Camada 1

Começamos por dizer que estamos numa “era de responsabilidade” e que a energia desta Era é a energia do “número oito”. O oito é um número interdimensional que se adequa à energia em que nós estamos agora. [invertido, continua a ser um oito e, deitado, representa o infinito.] Um dos temas mais importantes de sempre em todas as canalizações tem sido o da interdimensionalidade do ADN humano.
O que mudou primeiro foi o magnetismo [a rede magnética planetária]. A rede magnética é o catalizador da activação do ADN que se irá iniciar com a conclusão das fases do cristalino. Uma rede molda a outra, e a coisa mais importante que vai acontecer na rede cristalina é que o passado vai ser rescrito. Sim, os físicos tinham razão! Estão a interrogar-se sobre o que significa o tempo e a perguntar, “será que o tempo existe sequer?!”. Esta é uma questão que se prende com a interdimensionalidade, por isso, é necessário deixarmos de pensar na linearidade do próprio tempo. Isto ajuda-nos a compreender como é possível rescrever o passado do planeta a fim de mudar o “agora”.
Há anos que nos dão informações sobre o momento em que o nosso ADN poderia ser activado de uma forma interdimensional. Há quem tenha dito que poderia ser activado de modo a passar para a 5ª dimensão. Mais uma vez, essa expressão decorre da ideia de que os seres humanos estão a passar da 4ª dimensão (a nossa realidade) para a seguinte (que para nós é a 5ª). Foi essa informação que nos foi dada. O que poderá então essa activação implicar? Vamos falar apenas de um dos atributos da “activação do ADN”.


A designação ADN é Ácido DesoxirriboNucleico, ADN é uma coisa da 4ª dimensão e descreve o Genoma Humano. Para a maioria do planeta, não passa disto. Quando falamos de ADN, não nos referimos ao nível químico que conseguimos observar. Referimo-nos a todos os níveis.
O ADN tem 12 níveis. Cada nível tem dois atributos. O nível que nós conseguimos ver em quatro dimensões (a dupla hélice) é aquele a que iremos chamar o nível inferior. Embora os termos inferior e superior não tenham grande significado num plano interdimensional, usamo-los para simplificar, para dar uma ideia de onde se situa. Situa-se em baixo. Diremos que os dois atributos são os lados da sacada que forma a hélice, e estão ligados por propriedades químicas que todos conhecemos e que estabelecem uma ponte entre ambos os atributos, formando ligações. Acima deste nível há mais 11. Por conseguinte, há um total de 12 níveis com 24 atributos. Cada nível, mesmo os interdimensionais, tem dois lados. Estes estão equilibrados de uma forma muito semelhante àquele que conseguimos ver.
A forma de todo o ADN completo, todo o ADN interdimensional visto em conjunto com olhos interdimensionais, como uma forma completa e total, é um cubo de seis lados. Ajusta-se ao interior da Merkabah, um sítio conhecido com muita precisão para um cubo.
Há quatro elementos, todos eles interdimensionais, que dão ao ADN a sua forma em espiral. A espiral relacional do ADN deve-se às forças interdimensionais que se exercem sobre ele. O tempo, a gravidade o magnetismo e uma outra que se chama Malha Cósmica. Mas vamos chamar-lhe de Energia do Mestre Ascendido. É a energia divina do cosmos. É aquilo que constitui a chamada Consciência Humana. É uma energia que estamos a começar a descobrir.

Estas quatro energias estão presentes noutros níveis dimensionais de ADN e actuam sobre a dimensão que conseguimos ver, enrolando a escada em espiral e formando as espiras dentro das espirais. Chegou o momento de contarmos as espiras e chegou o momento de vermos também em que sentido se enrolam as espirais. Porque temos informação adicional: quando começarmos a olhar para a espiral, iremos detectar alguma correlação…algumas coisas que estávamos á espera. Contém as espiras dos Índigos também. Até que ponto são os Índigos, efectivamente diferentes? Apresentarão eles diferenças biológicas essenciais? Sim.


Agora vamos falar sobre um nível do ADN que vem a seguir ao nível inferior – um nível interdimensional que todos nós estamos a sentir. É difícil explicar isto, mas este nível tem um nome específico e uma cor, e flutua para dentro e para fora das quatro dimensões. No entanto, é um nível interdimensional, mas tem atributos que interactuam com o nosso ADN de quatro dimensões. Podemos dizer que este nível é a Intuição… um nível muito específico que é também aquele que é responsável pelo medo, pela alegria e pelo amor… e pelas reacções que essas emoções transmitem ao nível inferior. Por que razão choramos quando nos sentimos receosos, quando nos sentimos cheios de alegria ou quando estamos apaixonados? Não será estranho as reacções a estas três emoções serem semelhantes? É este o nível responsável por isso. É um nível interdimensional e influencia o nível de quatro dimensões que conseguimos ver e a que se deu o nome de Genoma Humano. É o nível que nos é descrito em canalizações sobre a ascensão, que tem de ser reformulado em termos do seu estado de ascensão. É um dos níveis que interessa aqueles que estão dentro da montanha. É o nível do nosso futuro e do nosso passado. É o nível que está pronto a ser reformulado, e mesmo a ser reestruturado e reactivado.
É por esta razão que alguns de nós estamos a sentir um aspecto interdimensional no nível de quatro dimensões do nosso ADN. Uma das principais coisas que estamos a sentir é o seguinte: O Ser Humano deixou de ter um futuro! Nascemos numa energia em que sabiamos ter um futuro. Basta perguntar aos profetas. Ora já não é assim, pois não? O nosso futuro somos nós que o estamos a escrever neste momento. As profecias sobre o futuro somos nós que as estamos a escrever. E isso é extremamente desconfortável para muitos de nós. Afinal, só os mestres podem escrever qual será o futuro da Terra. Será que começamos a habituar-nos a esta ideia?
Alguns de nós temos dependido de um estado emocional cujo futuro foi profetizado e que nos pertence… seja ele bom ou mau. Estar na Terra sem um futuro conhecido ou profetizado é estar num navio sem leme! É por isso que alguns de nós acordam às três de manhã e querem saber o que se está a passar de errado. “O que é que está diferente?” poderão perguntar. Há partes do nosso ADN que estão a ser removidas ou reactivadas porque nós o pedimos (talvez até inconscientemente). Têm tido alguns sonhos interessantes ultimamente? O que se está a passar? Celebremos o milagre! Está a começar um tempo que algumas pessoas pensavam que nunca chegaria. É um tempo em que a terra nos celebra. Há seres de 5ª dimensão que durante tempos sem fim não fizeram outra coisa senão esperar por nós, e agora querem juntar-se a nós e criar uma Terra que se adapte às potencialidades para que nós nascemos…para as quais fomos concebidos e que até o nosso ADN conhece. Ora isto é informação profunda.
Todos os níveis de ADN, interdimensionais ou não, têm um nome que lhes foi dado para nosso beneficio. São os nomes de Deus. Este nível é o mais próximo daqueles que nós conseguimos sentir, por oposição àqueles que são etéricos.
Há níveis que já estão activos e há outros que estão à espera de se tornarem activos. Há níveis que são apenas informativos e que preparam o que se seguirá. Há também níveis que são apenas “potencial armazenado”, como baterias à espera de serem utilizadas. Há até níveis que comunicam. Parte da nossa divindade está encerrada no ADN.


Camada 2

Vamos falar agora sobre o segundo estrato que trás consigo muitas das emoções. É interdimensional, mas nós entendemos isso porque é onde “sentimos” frequentemente. Às vezes é um sentimento de raiva ou de preocupações, e outras vezes é um sentimento de amor; outras vezes é a experiência do amor de Deus. É o estrato emocional. Reparem: será que a emoção afecta a química? A resposta é um óbvio que sim. Preocupações, amor, raiva e drama irão afectar drasticamente a nossa biologia. Assim o segundo estrato é também um estrato chave para o equilíbrio. Dissemos que o seu nome era Torah E’ser Sphirot. Significa “Planta do Divino” ou “Planta da Lei”.

Falámos de um terceiro estrato que tem o nome de Netzach Merkava Eliyahu, que quer dizer “Ascensão e Activação”. Dissemos que era o “estado da Ascensão” e tinha modificado enormemente ou outros dois estratos adjacentes… quase como que um catalizador químico. O número um é o genoma humano, o estrato da bioquímica que está dentro da nossa percepção dimensional.
O nome do primeiro estrato de ADN é Keter Etz Chayim. Significa a “árvore da Vida”. Todos estes nomes são dados na linguagem do centro espiritual terreno. Cada nome é para ser ouvido como uma frase falada, ligado conjuntamente ao verdadeiro significado em hebreu.


Esconder-se no estrato dois é um atributo de dualidade com que lidamos diariamente. Por vezes surgem perguntas sobre os “como” e os “porque” e os sobre as dúvidas da vida, como ex: ” Eu sinto deste modo, eu sinto daquele modo, porque não posso fazer isto, e porque não posso fazer aquilo”?
Perguntamo-nos a nós próprios: estarei a fazer isto correctamente? Estarei a fazer isto erradamente? o que devo fazer a seguir?.
Examinemos os nossos corações! Falemos para a nossa estrutura celular e perguntemos-lhe: “quantas vezes estive aqui?” a resposta poderá surpreender-nos, visto que a maioria de nós esteve aqui muito antes dos peritos em história humana perceberem a possibilidade da nossa existência. Há pedaços e partes dos estratos do nosso ADN que nós ainda não descobrimos, que sabem tudo sobre cada uma das nossas vidas passadas na Terra. Faz parte da nossa biologia e faz parte da química interdimensional. Abrange todos os nomes que já tivemos e todas as vidas que já vivemos. Por um momento temos todos a mesma idade e essa idade é eterna em ambas as direcções [passado e futuro]. Isto é o que um ser interdimensional tem em comum com outro ser interdimensional.


Camada 3

A ascensão não tem a ver com aquilo que poderemos ter lido sobre os tempos bíblicos. É antes a ascensão da nossa vibração ao nível celular. É a elevação da nossa vibração ao nível da luz. É a ligação à Malha Cósmica, e envolve algumas coisas muito específicas que nós devemos saber sobre o ADN.
Nunca houve uma altura melhor do que esta para alterarmos a estrutura do nosso corpo – para lhe darmos informação, já que quem manda somos nós. Usemos esta energia e digamos ao nosso corpo o que queremos.
Diremos que foi o tempo em que os seres humanos começaram a compreender que o ADN é mais que uma simples hélice dupla de bioquímica que se vê ao microscópio, e que representa um dos doze níveis que realmente existem.
Experimentemos este exercíco: Sentemo-nos por um momento à frente do maior mestre que conseguirmos imaginar. A nossa paleta para esta visualização e selecção é toda a história da humanidade. À frente de quem gostariamos de estar? Transportemo-nos para fora desta sala. Não é á frente da pessoa que estamos fisicamente sentados mas antes á frente da pessoa que escolhemos.
Porque escolhemos esse ser humano? O que nos liga a ele tão directamente? Porque queremos ficar sentados ao pé dele durante este tempo? Será por emitir um brilho tão radioso? Talvez. Bom vou dizer-vos porque não é. Enquanto estamos sentados ao seu lado não fazemos a menor ideia da sua biologia nem do seu ADN, pois não? Portanto, não é por sentirmos uma afinidade ao nível físico. Não. A verdade é que o mestre transmite uma coisa qualquer muito forte! O mestre é diferente da maioria das pessoas. Absorve uma parte da mente de Deus.
O mestre tem sabedoria, esplendor, e aquilo a que nós chamamos Amor. Não há nada neste ser humano de que nós não gostemos. Nós sabemos que, não importa o que fizermos, a sua tolerância, a sua aceitação e o seu amor serão totais e absolutos. Que amigo maravilhoso é o mestre! Será o ADN desse ser humano diferente do nosso? É. O que nós estamos a sentir está a passar-se no nível da ascensão, que é o nível três desse ser humano e está agora a ser activado em nós! (Informação de 2003)


O nível três é o catalizador dos níveis um e dois. É aquilo a que chamamos nível da ascensão. É aquele que está, literalmente, mais perto do Espírito. Os outros níveis do ADN contêm muitas coisas. Já das lições de vida que lá estão – dos resíduos de vidas anteriores que lá estão – dos contractos que lá estão, prontos a serem modificados. Há até um que se alinha pela energia dos movimentos planetários (o nível da astrologia). E depois há o maior de todos – aquele a que chamamos o nível dos guias. Aquilo a que chamamos os guias faz parte do nosso ADN interdimensional. Já ouvimos dizer “Vocês nunca estão sós”? É porque nós somos uma parte de Deus. A fluir dentro de nós, por acordo estão aqueles que nós amamos e perdemos, tomando os seus lugares junto de nós tornando-se parte do nosso ADN para o resto da nossa vida. Uma parte interdimensional de cada ser humano é a Malha Cósmica, a essência de divindade desse Universo…e essa parte “revela-se” á nossa percepção como os nossos guias e os nossos anjos da guarda.
O nosso ADN interdimensional não é estático. Muda todos os dias da nossa vida. O que é que nós permitimos? O que é que não permitimos? Que tipo de vibração estamos a assumir… ou a desenvolver? O ADN reage e modifica-se em função disso, este sistema sempre foi dinâmico. O ADN não permanece imutável toda a vida. A estrutura do nível um poderá ser a nossa “impressão digital” biológica, mas os outros níveis estão sempre em movimento. Se nós modificarmos suficientemente os outros, veremos que até o primeiro se alterará.
O nível da ascensão também está associado a uma parte do corpo. Existe informação biológica que explica a história dessa glândula. A glândula pineal representa a comunicação com o nível de ascensão do ADN. O que acontece no nível três, através do comunicador pineal, modifica o nível um, o nível biológico, e o nível dois o nível emocional.
Parte do processo de evolução da humanidade irá inverter-se. Quando começarmos a estabelecer uma ligação entre a glândula pineal e os seus atributos de comunicação, por um lado, e o terceiro nível, por outro lado, a parte que estava adormecida activar-se-á de novo. A glândula pineal começará a crescer outra vez.

Uma parte do cérebro, tal como acontece com o ADN, está dedicado a coisas da quarta dimensão. No entanto, a maior parte está dedicada a coisas interdimensionais… mais uma vez, tal como o ADN. Quem somos nós? O que se está a passar? Esse processador central que é o cérebro está a fazer muito, muito mais do que o biólogo pensa ou pode medir neste momento. E não é por acaso que o processo das sinapses é eléctrico.
Falemos agora de magnetismo. Não é por acaso que a rede magnética do planeta se deslocou e se alinhou pelo ADN interdimensional numa unidade de processamento interdimensional denominado cérebro humano. Isto explica também porque razão há, literalmente, dezenas de milhares de pessoas na Terra que começam a fazer a pergunta espiritual: “Haverá mais do que isto? O que se está a passar? Será Deus maior do que me disseram? Quero saber.” É a era do despertar! Na verdade, é a era da recordação! É o ano da libertação. É a era do oito.
O nível com que é mais difícil trabalhar é o nível da ascensão.

O número dois, o do nível emocional chama-se: Torah E’ser Sphirot. É este o nome do segundo nível. É um nome de Deus! (em hebraico) Mas o terceiro nível é ainda mais especial, pois é o catalisador dos níveis um e dois. O nome do terceiro nível é: Netzach Merkava Eliahu.




Camadas 4 e 5

Falar continuamente de ADN tem o objectivo de activar a nossa “lógica espiritual”. Perguntar “Quem sou eu?” deve-se a esta mesma razão. Todos os que estamos neste Planeta estamos aqui por um propósito. Todos os que estão aqui diante de nós, é por um propósito. Nós chegamos com um plano e viemos por livre arbítrio – com predisposições pelas quais passamos. Agora estamos a começar a entender o que realmente significa o livre arbítrio. É possível mudarmos a nossa própria estrutura celular com a nossa intenção? É possível podermos falar com as nossas células? É possível que também possamos criar paz na Terra? É.


Já falamos como “se vê” interdimensionalmente partes do ADN, enquanto falávamos do torção, também dissemos alguns dos nomes, e alguns propósitos por detrás das camadas. Alguns sabem que, em realidade, todas as camadas estão num círculo? E é possível que digam: “Como estão dispostas umas com as outras?” como vamos poder perceber coisas interdimensionais, quando os nossos processos de pensamento estão limitados a uma dimensão de um só digito? Tentaram dar-nos exemplos, mas eles simplesmente não têm sentido. Inclusive indicaram um artista Escher para que tivessemos uma ideia do que deve parecer para nós… a realidade além da sua percepção. As perspectivas de Escher não têm nenhum sentido na nossa realidade; também não têm na nossa física 4D, sobre ADN. Mas continuamos da melhor forma que pudermos, e tentemos entender….


A camada quatro chama-se Urim Ve Tumim. Ela apresenta grande poder e grande luz. É um nome de Deus e nunca deve ser considerada isolada, sem a quinta camada. A quinta camada é Aleph Etz Adonai. Descreve Deus! Descreve a árvore da vida. Juntas, estas duas fitas são parte do grupo da divindade. O grupo um (as três primeiras camadas) é o grupo raiz (que “aterra”). Inclui o genoma humano (camada um). O grupo dois é o grupo divino, com as suas camadas quatro, cinco e seis. Agora já as “empilhamos” mentalmente, não? Bem, tratemos de não fazer isto. Elas não estão empilhadas para nenhum objectivo. Estão entrelaçadas entre si.

As camadas quatro e cinco juntas são a essência de sua expressão (esta vida especifica na Terra) e a sua divindade no planeta. Elas representam o “nome” no cristal do Registo Akáshico. Permitam-me dizer, em algumas palavras, o que significam as camadas quatro e cinco: o atributo espiritual primário e mais importante de todos é a árvores da vida, que é a família. É um agrupamento divino, que fala aos anjos. As camadas quatro e cinco juntas são um agrupamento divino de três. Agora falamos exotericamente. Não é fácil de compreender…. Assim fica uma mensagem sobre o que foi apresentado acerca do ADN: há uma porção do nosso ADN que é tão divino como o próprio Deus. Chamemos-lhe de “Agrupamento Angélico”, se assim o desejarmos.

“Porque seria algo assim?” podemos perguntar. Podemos considerar, ainda que por um momento, que parte da sua biologia é divina? Bem, é melhor que nos acostumemos. De que outra forma tem lugar a co-criação? De que outra forma podemos manifestar e modificar a matéria? Mais ainda, já descobrimos que, inclusive a nossa intenção, nossa consciência e o campo que a cerca mudam a energia ao nosso redor! Quando vnos sentamos junto a alguém, como por ex: no teatro existe um campo de energia que fala interdimensionalmente com o campo do outro. O mesmo ocorre quando passamos junto a alguém no nosso emprego. Quanto mais os nossos próprios campos de energia passam dentro do outro e ambos tocam no outro mais as inteligências actuam entre si! É subtil, mas é assim! Pensemos nisto na próxima vez que estivermos a caminhar ao lado de outros. Pensamos que isto é ridículo? Esperemos apenas que a ciência valide a “fotografia” do nosso campo de vida interdimensional. Irá faze-lo.

Que tipo de transferência de energia ocorre aí, de humano para humano, quando nos aproximamos suficientemente para interagir desta maneira? Permitam que diga: esta não é uma transferência invasiva. Esta porção de agrupamento divino do nosso ADN é a que grita a divindade, aonde quer que nós vamos. São as que dizem aos que estão ao nosso redor que nós estamos vibrando mais alto – que estamos a comçar a despertar. Não é invasiva, apenas informativa. Quantos de nós estivemos já em situações, quando nos encontramos com pessoas, pela primeira vez, e elas voltam a vir ter connosco mais uma e outra vez, até que lhes perguntamos”O que é querem? “e eles responderam: “apenas quero estar contigo. Não sei o que tens que eu gosto, amigo, mas quero mais disso” talvez nem sequer sejam capazes de descrever, mas gostam do que existe em nós! Talvez nem seja as pessoas que mais gostaríamos que estivessem ao nosso redor, mas elas estão ali, de qualquer maneira.
Alguns de nós atraimos. Melhor que invasiva, esta energia muitas vezes é, justamente o contrário. Esta de equilíbrio e sabedoria, na aura que caminha connosco é tão atractiva que os outros a conhecem e sentem – (inclusive os que nunca viram uma reunião como esta, desejarão estar connosco.)
Compreendamos que a informação sobre o ADN é altamente exotérica. O que vamos fazer com ela? Quando tivermos todos os 12 nomes em hebreu, e não pudermos (por dificuldades de língua) pronunciá-los o que vamos fazer com este conhecimento? Esses nomes não estão sós. Também existem imagens e cores. Talvez virá o tempo em que tudo isso venha junto e terá maior sentido para nós, ainda que seja interdimensional. Talvez começaremos a ver a divindade inteira e compreenderemos de onde vêm os milagres. Talvez até descubramos como pronunciar as palavras antigas e sintamos a energia que contêm quando são ditas.
Este grupo de ADN sobre o qual falamos é o grupo espiritual, vinculando, literalmente, cada Ser Humano, único, interdimensionalmente, com todos os outros Seres Humanos no planeta! Não é só o ADN que não pode ser visto na sua realidade… é uma força que é divina! É uma rede de complexidade que ainda não nos foi revelada, que está além da informação da Malha Cósmica. Nós estamos conectados com todos os seres humanos que existem. Isto cria uma rede de propósitos criativos e de sincronicidade. Assim é que funciona tudo. Como podemos imaginar, é incrivelmente complexo, com os Eus Superiores da humanidade fazendo coisas que nem podemos imaginar… todos unidos enquanto enquanto nos sentamos aqui e pensamos muitas vezes que estamos sós!
Agora convertamos a doce energia em manifestação. Qual é o seu desafio? Manifestarmos a energia que seja apropriada para a nossa vida. Quando falamos de co-criação, estamos a falar de soluções nos problemas da vida. Não estamos a falar de manifestar coisas materiais para o nosso prazer. Não. Nós vivemos uma cultura onde muitas coisas materiais são necessárias… e precisamos delas! Mas o que está diante de cada Ser Humano é único. É mais sobre equilíbrio que outra coisa.
Assim transformemos esta doce energia numa cura para todos nós.
Nós temos o livre arbítrio!. E entre todas as liberdades que temos está a liberdade de aceitar o amor de Deus nas nossas vidas e caminhar para a ascenção. É essa a verdade.


Camada 6


Há múltiplas camadas de dimensionalidade agitando o nosso ADN.
Quando alguém canaliza ciência pura, muitas vezes isso aparece nos vossos jornais antes que um ano se tenha passado. O que nos diz isto? Diz que os nossos mestres nos amam o suficiente para nos dar informação útil. Mas há muito mais do que isso.

Muitos de nós começamos a sentir o despertar interior, a sensação de passar a ser interdimensional, e neste momento dizemos: “Sim sei que é assim. Há algo diferente. Não sei o que é, mas indiscutivelmente está aí.”
Com a nossa intenção, a progressiva sabedoria para compreender, e a lenta validação do que acreditamos que está a ocorrer, nós criamos um pacto onde literalmente os nossos Mestres se sentam no nosso colo!


O processo de meditação e oração

Agora vamos falar sobre meditação. Algumas pessoas chamam-lhe oração e outras, meditação. No passado a oração era considerada como “falar com Deus” e a meditação era vista como “escutar”. Na realidade, ambas são comunicações.
Se tivermos a intenção de comunicar com a Família, estamos a meditar com A Terceira Linguagem, enquanto vamos de um lugar a outro. No entanto, o tipo de meditação de que desejamos falar é a “meditação focalizada”. Esse é o processo em que não só se comunica, mas também se manifesta energia.
A meditação focalizada e a oração não são informais. Não são o tipo de comunicação que traz um ocasional aconchego ao Espírito ou um aviso cósmico, como quando vimos o 11.11 no relógio. Não. Este tipo de meditação é entre o “eu humano” e o “eu espiritual”. É a energia que acontece normalmente, se permitirmos, nos nossos mais profundos momentos de comunicação com Deus.
É importante que se compreenda que quando falamos com Deus, não estamos elevando os olhos ao céu à espera que algo grandioso desça para nos visitar. Na realidade, é de maneira inversa. Em vez disso, estamos a esforçar-nos para comunicar com a divindade que vive em nós. A chispa de Deus está em cada Humano. É possível que não creiam nisto, já que contradiz tudo o que a nossa dualidade apresenta. Este assombroso atributo do nosso interior está bem oculto, mas muitos estão a descobri-lo dentro da Nova Energia.

Os níveis de Meditação

A meditação tem três níveis bem definidos. Ao primeiro chamaremos: intenção.
Este é, a propósito, onde mais de 80% da Humanidade passa o seu tempo quando decide falar com Deus. É bem recebido pelo Espírito, mas é só a parte da “saudação” do processo. O segundo e terceiro nível deste processo realmente não têm nome nem qualquer conceito que se possa dar mas mesmo assim, vamos tentar.

O segundo nível é o que se chamaria: tomar posição.
Ao terceiro nível simplesmente chamaremos: recebimento e envio.
Estes são os seus nomes, já que desconhecemos o conceito do que eles são na realidade em qualquer nível da nossa linguagem. Estes níveis de meditação não são tão fáceis como parecem, através destes nomes, aqueles que tiveram experiências muito intensas com visões sabem do que se está a falar. Não é nada simples explanar sobre uma visão.

Primeiro nível.

Vamos falar da intenção. Há três perguntas que se levantam e vamos responder a respeito do primeiro nível de meditação e oração. Imaginemos que nos preparamos para meditar e que nos encontramos a sós.
1ª “É necessário uma cerimónia para ir a esse lugar que chamamos de meditação e oração?”
A resposta é esta: O Espírito ama a cerimónia. A razão de que gosta tanto é porque é a forma humana de fazer com que isso seja um acontecimento especial. Assim isto é uma homenagem – uma homenagem á Família. Então dizem: criem uma cerimónia se isso os faz sentir bem. Nós não nos importamos em absoluto. E vão ouvir esta afirmação da nossa parte muitas vezes. Se for necessário fazer uma cerimónia nós a honraremos. Se construírem um altar, estaremos presentes, e se não fizerem estaremos também. Estamos prontos, não importa o que vocês desejem fazer o que sentem ser apropriado para a situação.
2ª “É apropriado jejuar para purificar o corpo para este encontro?”
É claro que é adequado. Mas não é uma regra. Depois que tiverem preparado o vosso corpo, estaremos presentes.
3ª “Então durante quanto tempo devemos jejuar?”
Durante quanto tempo querem jejuar?... Qualquer que seja o tempo que escolherem para jejuar, estaremos presentes quando for feito. Vejam, nós não estamos a ir seja onde for: apenas vos observamos. Mas, compreendam, apreciamos cerimónia! Novamente, trata-se de vós honrando a situação.
“Ajuda ou não ajuda purificar o corpo antes da oração e da meditação?”
Depende do caminho em que estiverem. Há alguns que podem iniciar o diálogo e ir directamente para o último e mais elevado dos níveis. Há outros que iniciam o diálogo e precisam de tempo para chegar ali. Cada caminho é diferente. Alguns gostam de dar um tempo, outros desejam ir directos para lá. Compreendam que quando abrem diálogo com o Espírito, ainda que seja a nível superficial, ainda que seja no primeiro nível, na nossa perspectiva apenas nos estão a saudar. Podem jejuar durante três dias até estarem prontos para abrir o diálogo. Durante esses três dias, nós estaremos a reunir uma comitiva para vos escutar. Trata-se de uma vossa intenção. Mas acontece algo interessante: Se não chegarem ao nível seguinte, que vamos descrever a seguir, e só ficarem no nível da intenção, é como mil pessoas viessem ver um filme que nunca se inicia. Vejam, algo tem que acontecer paralelamente à intenção.
Outra questão:
“É sobre o protocolo? Cada religião parece ter algum tipo de protocolo, e todas elas são muito diferentes. Ficam em pé ou sentam-se? Olham em certa direcção ou não? O que é melhor de dia ou à noite? Como esperam que se vistam? Como se preparam para Deus?”.
Ah querido porque não se senta simplesmente e faz? Somos pacientes, sabia? Esperaremos.
Façam o que seja apropriado para vocês sentirem que estão prontos, é apropriado para nós. Vão por onde sentirem que têm de ir. Não há julgamento sobre isto. Estamos contentes por receber a comunicação, seja qual forma em que a derem. Mas gostaríamos de fazer uma sugestão: por que não se sentam simplesmente e comunicam? Deixem-me perguntar o seguinte: Se vocês são uma parte de Deus, por que têm de passar por essas coisas? Flagelam-se antes de chamar o vosso irmão?... Sobem à montanha para poderem falar com o vosso parceiro? … No entanto, não há julgamento se fizerem isto e nós esperamos…

O segundo nível

Agora antes de prosseguirmos quero lembrar-vos de um processo – do qual que se esquecem continuamente. Enquanto vocês passam pelas lições deste planeta, as que acham que são entre vocês e outras pessoas, alguma vez pensaram que o vosso trabalho e as vossas frustrações estão a ajudar a Terra?... Ou simplesmente olham para elas como coisas que desejariam que desaparecessem?... Alguma vez pensaram que, de alguma maneira, estão “de castigo”, onde esta coisa chamada Terra é uma prisão?
Quero lembrar-vos novamente de um processo muito espiritual e grandioso: vocês são Trabalhadores da Luz e mestres das soluções. Enquanto resolvem estes problemas, melhor dizendo, enquanto perdoam, enquanto colocam energeticamente o manto da doçura ao redor do drama, enquanto já não têm os botões pressionados emocionalmente por certos atributos do passado, enquanto se desvinculam, enquanto mudam o vosso carma – a Terra sabe disso. Em qualquer lugar onde forem, a Terra muda e transforma-se graças a quem vocês são. Vocês vão de um lugar para outro, pensando que são pessoas comuns, mas não o são: estão a resolver um quebra-cabeças gigantesco da vossa própria criação.
A primeira coisa que fazem é:
1. Compreender que é um quebra-cabeças que criam;
2. Examinar os jogadores;
3. Encontrar as soluções mudar as regras. Vocês somente podem mudar as regras se criarem o quebra-cabeças. Pensem nisso. Mas compreendam que não estão aqui para sofrer!

É muito difícil falar do segundo nível, mas não tanto como do terceiro. Este segundo nível é um estado de ser. É onde passam da intenção para um lugar difícil de descrever, e não há palavras para descrevê-lo. Alguns sentirão que estão no crepúsculo do sono. Há os que pensam que estão adormecidos, mas não estão. A estes está sendo passada esta mesma informação de uma maneira diferente desta – só que não é audível. É o limite onírico da consciência da realidade – esse lugar onde o consciente e o inconsciente concorrem – um lugar que configura uma realidade a que estão acostumados e também outra que é estranha – da qual não se podem recordar, mas que de qualquer modo vos atrai. Os que praticam a meditação sabem como se segura nessa borda, de que pode ser definida como algo dentro da percepção humana normal.
É um porto de entrada interdimensional entre o você da 4D e o você interdimensional. É o lugar do salto onde você voa alto para dentro das camadas do ADN para poder trabalhar com elas, para poder falar com elas. É onde visualmente as formas que lhe disseram ser importantes na sua vida (geometria sagrada). É onde reivindica a pirâmide e onde pratica verdades antigas. É o lugar onde as coisas começam a acontecer. É um posicionamento para a criação. É um lugar doce - cheio de amor de Deus.
Vocês podem sentir o corpo pesando mais do que deveria. Isso muda a vossa estrutura molecular fisicamente, e as percepções mudam. Os cientistas viram e sabem que as ondas cerebrais mudam ao meditar. As percepções estão a tornar-se ligeiramente interdimensionais. O corpo parece pesar mais porque vocês “sabem” que são muito maiores do que parecem. A questão da relação peso/gravidade também muda. Aqueles que meditam nesta camada sabem o que quero dizer.
As coisas pressionam-vos e torna-se muito difícil mover-se. Alguns realmente começam a ver cores atrás de pálpebras. Alguns terão um show de luzes, combinado com o que na verdade está a acontecer nas terminações nervosas da retina. Todas as funções corporais profundas começam a movimentar-se e a mudar. Essa é a camada onde os maiores mestres desta Terra foram capazes de desacelerar e inclusive deter as suas funções corporais por um curto tempo, isso é assim, realmente poderoso.
Posicionamento é a melhor palavra que o meu sócio (Lee Carol) consegue usar. É uma energia que se está a preparar para ir ao terceiro nível. A intenção está no lugar. Vocês sabem o que estão a fazer. O posicionamento começa a afectá-los fisicamente e, neste ponto, vocês estão prontos para a magia.
Poucos são capazes de chegar ao terceiro nível. Vocês instalam-se nesta segunda camada e desejam permanecer, mas estão a construir a Ponte, e portanto ainda estão a “trabalhá-la”.


O terceiro nível
Como chegar a esse terceiro nível? É algo que ocorre quando for o momento, é algo que literalmente se impõe sobre nós e que será permitido quando tivermos posicionado todas as demais coisas apropriadamente. Não é um processo; é uma autorização, com a permissão de nossa própria estrutura celular inteligente.



A chegada ao terceiro nível é permitida quando estão em completa e total comunicação com as camadas de ADN interdimensionais. Não é por acaso que nestes últimos meses tenhamos dado a estrutura metafórica do ADN, para a poderem visualizar nas vossas mentes. Também vos demos os nomes das várias camadas, para poderem entender aquilo com que estão a lidar e o que essas camadas fazem.
Essa é uma informação esotérica que vocês possivelmente jamais usarão, excepto para visualizar o que aprendem sobre a mestria.
Permitam-me dizer o que acontece quando começam a meditar e atingem este terceiro estágio. Essa é a etapa onde há autorização suprema para que vocês descubram o que outros chamaram de “magia”. Utilizamos a palavra magia do mesmo modo que usamos co-criação. São essas coisas que contradizem a Física e o que vos disseram nas aulas de biologia. Mas está escrito que os mestres do planeta também fizeram essas coisas.
Dissemos que a camada básica é a que podem ver em 4D. dissemos que essa era a camada 1 e demos um nome (Keter Etz Chayim). É um nome de Deus. Dissemos que interactuava com as camadas 2 e 3. inclusive dissemos que a camada 3 era a camada da ascensão, e que a 1, 2 e 3 formavam o primeiro de quatro grupos. Das 12 camadas ao todo, identificamos 5, e continuamos sendo esquivos a respeito da número 6.
Dissemos que a camada 1 não era a primeira, ou melhor, estava no meio. E agora vamos
dizer que é a camada 6 que está no meio!
Vocês perguntarão como pode dizer que ambas estão no meio?
E a resposta é: sim.
Vocês sabem o que acontece em quatro dimensões?... Não podem ter a mesma coisa ocupando o mesmo espaço. Portanto o que eu disse é o que vocês poderiam chamar uma impossibilidade da Física. Interdimensionalmente, as coisas ocupam constantemente o mesmo lugar. Portanto, as camada 1 e 6 do ADN estão conectadas de tal maneira que se mantêm uma sobre a outra. A camada 1 é o chamado genoma humano e é química de 4D. é onde estão os enigmas. Ainda que seja muito cedo para vos dizer isto, de qualquer modo direi: as camadas 1, 6 e 12 ocupam o mesmo espaço!
O genoma humano é muito interessante. Os vossos cientistas podem perguntar: “Por que grande parte do ADN que não faz nada?” Eles estão a olhar para os genes e para as sequências das partes. Estão a ver quase três biliões de fragmentos e partes! Essa é uma camada. E o que os intriga é isto: Grande parte parece não fazer nada!

Agora permita-me perguntar, antes que passem ao próximo pensamento: Quando é que viram o processo da evolução humana criando um sistema com um montão de sucata? A resposta é: Nunca. A natureza não funciona desta maneira. A biologia é muito eficiente, se é que notaram. Então, eis algo que não mencionámos antes: nessa zona, que com frequência é chamada “ADN sucata”, realmente há um padrão. Isto tem a ver com comunicação, com a camada 6… a camada mágica.
Quando estão no terceiro nível de meditação estão em contacto com a camada 6. É a camada de ADN mais divina de todas as 12. o seu nome é Ehyeh Asher Ehyeh, e é o nome de Deus. Noutra linguagem isso significa: Eu Sou o que Eu Sou. Esse é o nome da camada 6: Ehyeh Asher Ehyeh. Assim, terceiro nível da meditação é a real comunicação. Quando chegam lá, também activam o “ADN sucata”, já que a 4D deve responder às instruções interdimensionais.
Deixem-me dizer o que acontece quando estão em contacto com esta camada: estejam prontos a mudar e a transformarem-se. Vejam: uma vez que estejam convictos de que isso é possível, os fragmentos e partes interdimensionais do vosso ADN ouvirão a vossa mensagem. Eles terão permissão para mudar, deixando para traz o que está ali em 4D. sabiam que é apropriado mudar a energia com que chegaram? Que tal a predisposição que diz que irão ter a doença que os vossos pais tinham?...
Permitam-me perguntar: onde está isso no vosso ADN? Eu direi: está na camada 1 do ADN, á espera de ser mudada pelo banco de dados de comunicação da camada 1 (sucata), e falar com a camada interdimensional 6!

Estes atributos químicos de 4D da camada 1 do ADN continuarão “tocando a mesma melodia” até que vocês mudem a canção! O que é tão difícil para a Humanidade entender é que a ponte que estão a construir – que chamam meditação e oração – é uma ponte de comunicação com a camada 1 do ADN. E quando a ponte for construída, ela informará às restantes camadas do ADN que vocês estão prontos para mudar.
Gostaria você de escrever a sua própria canção? Os mestres fizeram-no, e os seus ADN cantaram isso!

O que gostaria que acontecesse na sua vida? Por um momento, vamos admitir que isso não acontece. Aqui está a grande questão: conseguem celebrar assim mesmo?... Falámos a respeito disso no passado, e não é o que parece. Muitas vezes o seu trabalho espiritual toma uma perspectiva totalmente diferente do que crê que é realmente, e quanto mais interdimensional você se torna, mais envolvido em pensamentos Lemirianos você está.

Recapitulando: Por que vieram vocês?...
Vieram trabalhar a energia da Terra e criar a paz neste planeta. Não se esqueçam de que talvez alguns tenham de permanecer em lugares que pensavam que não mereciam estar, ou não queiram estar, para poderem trabalhar este quebra-cabeças um pouco mais. Quem sabe se é isto o que está a acontecer ao vosso ADN neste momento?... Talvez isto seja o que está a acontecer na sua vida. Talvez por isso se sentem tão presos!
Bendito o humano que está preso, porque esta a trabalhar o planeta. Vai de um lugar ao outro e o planeta honra-o. Os guias lavam-lhe os pés e, no entanto, ele queixa-se: “estou preso! Querido Deus, estou preso! Tira-me daqui!”
Dissemos muitas vezes: isto chama-se trabalho! Vocês chamam-lhe “congestionamento”. Oh, nem sempre será assim. Bendito o humano que está preso.
Sabiam que o Registo Akáshico para todas as vidas que já viveram, incluindo a primeira, está numa camada de ADN?...
Sabiam que as frustrações que têm resolvido estão lá?
Sabiam que as perguntas sobre a divindade, que fizeram e que foram respondidas, através de todas as vossas encarnações passadas, estão todas aí também?

Deixem-me dizer algo mais sobre os Lemurianos (não vão gostar disto): os Lemurianos continuam a voltar! Oh já sei!... Você pensa que esta é a última vez que estará por aqui, não é? Esse também é um atributo dos Lemurianos… pensam sempre que já terminou. Bem, também pensou isso da última vez… e na penúltima, também.
Pensem nisto: o que fazem é repleto de felicidade! O que fazem está além do que podem ver. Quando estão do outro lado do véu e termina esta vida, têm a consciência de Deus. Tudo se sabe, e a primeira coisa que fazem é começar a planear como voltar!
Vejam vocês estão apaixonados pela Terra e é isso que os Lemurianos fazem: eles amam a sua Família e amam a Terra.
Por mais difícil que pareça este regresso, vocês sabem que a vossa sabedoria se baseia no Registo Akáshico que desenvolveram no vosso ADN. Vocês afectam o planeta cada vez que vêm.
Isto encerra uma lei espiritual: O Ser Humano que tem contacto com a camada 6 é o Ser Humano que é capaz de mudar um panorama muito Maior do que ele conhece. O pó da Terra responde-lhe e até o tempo pode mudar em seu redor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

online casinos
póquer